terça-feira, 2 de julho de 2013

1000 Km de bike!!!!!

Criei esse blog para me motivar a pedalar. Sempre que começo uma atividade física desanimo depois das primeiras semanas. E o blog era para dar um gás. Mas dessa vez foi diferente. Acabou que desanimei de postar no blog, mas continuei andando de bike.

E não é que depois de 4 meses já rompi os 1000 quilômetros percorridos de bike!!!!
Isso é alguma coisa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário