Criei esse blog para me motivar a pedalar. Sempre que começo uma atividade física desanimo depois das primeiras semanas. E o blog era para dar um gás. Mas dessa vez foi diferente. Acabou que desanimei de postar no blog, mas continuei andando de bike.
E não é que depois de 4 meses já rompi os 1000 quilômetros percorridos de bike!!!!
Isso é alguma coisa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário