A luta contra a balança é algo tenso. Por mais que eu me controle para não comprar aquele pacote de bolacha recheada ou aquela barra de chocolate, chego em casa e minha digníssima esposa fez uma lasanha deliciosa!!!!
Meia travessa e um episódio de Game of Thrones depois, bate aquele arrependimento. E a balança não quer saber. Ela é fria e calculista. Faz questão de esfregar na sua cara que ela venceu aquele round.
É por essas e por outras que decidi levar mais a sério a corrida. Durante esses meses andando de bike, sempre fiz uma corrida aqui e outra ali. Mas nunca fiz um treino sério com um objetivo específico. Pesquisando um pouco, achei esse plano de treino do Eu Atleta.
10 Km em 8 semanas. Será que vai?!?!
Comecei ontem, dia 02/07/13. Isso quer dizer que dia até dia 26 de agosto tenho que conseguir completar uma corrida de 10Km sem precisar caminhar. Correndo de ponta a ponta!
http://globoesporte.globo.com/eu-atleta/treinos/guia/guia-prepare-se-em-oito-semanas-para-correr-10-km.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário