A luta contra a balança é algo tenso. Por mais que eu me controle para não comprar aquele pacote de bolacha recheada ou aquela barra de chocolate, chego em casa e minha digníssima esposa fez uma lasanha deliciosa!!!!
Meia travessa e um episódio de Game of Thrones depois, bate aquele arrependimento. E a balança não quer saber. Ela é fria e calculista. Faz questão de esfregar na sua cara que ela venceu aquele round.
É por essas e por outras que decidi levar mais a sério a corrida. Durante esses meses andando de bike, sempre fiz uma corrida aqui e outra ali. Mas nunca fiz um treino sério com um objetivo específico. Pesquisando um pouco, achei esse plano de treino do Eu Atleta.
10 Km em 8 semanas. Será que vai?!?!
Comecei ontem, dia 02/07/13. Isso quer dizer que dia até dia 26 de agosto tenho que conseguir completar uma corrida de 10Km sem precisar caminhar. Correndo de ponta a ponta!
http://globoesporte.globo.com/eu-atleta/treinos/guia/guia-prepare-se-em-oito-semanas-para-correr-10-km.html
quarta-feira, 3 de julho de 2013
terça-feira, 2 de julho de 2013
1000 Km de bike!!!!!
Criei esse blog para me motivar a pedalar. Sempre que começo uma atividade física desanimo depois das primeiras semanas. E o blog era para dar um gás. Mas dessa vez foi diferente. Acabou que desanimei de postar no blog, mas continuei andando de bike.
E não é que depois de 4 meses já rompi os 1000 quilômetros percorridos de bike!!!!
Isso é alguma coisa.
E não é que depois de 4 meses já rompi os 1000 quilômetros percorridos de bike!!!!
Isso é alguma coisa.
Assinar:
Postagens (Atom)