"Não quero mais ser gordinho"
Esse foi o motivador maior para eu começar a pedalar.
Tentei academia, tentei corridas de rua, tentei até a temível dieta!!!!
Mas, depois de algumas semanas, o resultado era sempre o mesmo. Voltava a me empaturrar de pizza e coca-cola na frente da TV enquanto jogo Battlefield.
Esse blog é para acompanhar meu progresso, ou não, nesse mundo!
Quem sabe com a Bike deixo de ser um nerd gordo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário