quarta-feira, 13 de março de 2013

Agora vai!


"Não quero mais ser gordinho"

Esse foi o motivador maior para eu começar a pedalar.
Tentei academia, tentei corridas de rua, tentei até a temível dieta!!!!
Mas, depois de algumas semanas, o resultado era sempre o mesmo. Voltava a me empaturrar de pizza e coca-cola na frente da TV enquanto jogo Battlefield.

 Esse blog é para acompanhar meu progresso, ou não, nesse mundo!

Quem sabe com a Bike deixo de ser um nerd gordo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário